Futebol: Batuto diz adeus aos relvados

Depois de Miguel Pinheiro no Ginásio, segue-se Rui Santos, mais conhecido por Batuto, no Beneditense. O capitão terminou a carreira no desaire na final da Supertaça distrital diante do Peniche (1-5), fazendo com que mais um clube da região perca uma referência.

Ler mais…

Atletismo: Ana Ferreira volta a vencer na Nazaré

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira venceu, este sábado, a 4.ª Corrida da Nazaré, repetindo o triunfo do ano passado. No setor masculino, o vencedor foi Pedro Januário.

Ler mais…

Lourenço: o alcobacense que esteve à beira de jogar num Mundial

Jogar um Campeonato do Mundo é o sonho de qualquer futebolista profissional, mas poucos têm esse privilégio. Há um alcobacense que esteve à beira de conseguir esse feito, mas que não o chegou a fazer no Mundial de 1966, em Inglaterra, na estreia da Seleção Nacional em grandes competições internacionais. 

Ler mais…

Atletismo: Inês Carreira bate recorde pessoal

A alcobacense Inês Carreira estabeleceu, este fim de semana, um novo recorde pessoal no concurso do lançamento do peso, ao lançar o engenho a 12,63 metros, durante o Meeting de Genebra, na Suíça.

Ler mais…

Futebol: Beneditense perde Supertaça

O Beneditense foi goleado, este domingo, por 1-5, pelo Peniche na Supertaça distrital, em jogo disputado no Municipal da Marinha Grande.

Ler mais…

O último golo de Miguel Pinheiro

Durante três décadas marcou muitos golos, fez passes magistrais, assinou assistências para colegas, recuperou e entregou muitas bolas. Mas, ao decidir pendurar as chuteiras, Miguel Pinheiro não conseguiu fintar a emoção no dia em que disputou o último jogo da carreira, no Estádio Municipal, perante o Portomosense (5-0), com a camisola do Ginásio.

Ler mais…

Páginas