Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Alcobaça In Jazz regressa em 2015 à cidade

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

Nos dias anteriores, foi a vez de o Quinteto de Hugo Trindade trazer até ao certame ‘Départ’ e Daniel Bernardes mostrar ‘Nascem da terra’.

Região de Cister - Assine Já!

Num momento em que se assinala o primeiro aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), Isabel Fonseca partilhou ao REGIÃO DE CISTER que o executivo vai “começar já a pensar na segunda edição”. Melhorar é a palavra de ordem. A vontade da autarquia era que o evento tivesse decorrido no anfiteatro da cidade, mas as condições climatéricas trocaram as voltas. O público “superou as expetativas”, testemunhou Isabel Fonseca, acrescentando que os “concertos, cada um no seu género, foram maravilhosos”.

Júlio Resende e o seu piano encerraram com chave de ouro o Alcobaça In Jazz, numa organização da UFAV e da Câmara. 

O pintor de música, que trouxe Amália, deixou a vontade de atuar, um dia, em frente ao Mosteiro. A julgar pelos aplausos é bem possível o seu regresso a terras de Cister.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!