Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Alcobacense apurado no “Just Duet: O Dueto Perfeito”

Data:

Partilhar artigo:

Acácio Gomes passou à próxima fase do “Just Duet – O Dueto Perfeito”, novo programa de talentos da SIC. O alcobacense convenceu o júri, composto por Agir, Paulo de Carvalho, Gisela João e Héber Marques, com a interpretação do tema “Não Queiras Saber de Mim” de Rui Veloso.

Na segunda emissão do programa, transmitida este domingo, Héber Marques elogiou a voz do músico e Gisela João quer fazer um dueto com ele. “Quero aprender muita coisa e dar um pulo grande na minha vida”, adiantou Acácio Gomes quando questionado pelas razões que o levaram a concorrer ao programa. Acácio Gomes tem 50 anos, é técnico de ótica ocular e costuma cantar em bares.

As audições são a primeira fase de apuramento e cerca de 90 candidatos atuam a solo em frente aos quatro jurados, tendo por objetivo impressioná-los com o seu talento. Os quatro jurados ouvem, avaliam e votam com o “coração”. Quem tiver três ou mais corações, passa à fase seguinte. Depois, os concorrentes são organizados em duetos, passam a trabalhar diretamente com um dos jurados e, no final, atuam com o seu mentor.

Região de Cister - Assine já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!