Amor Electro e Diogo Piçarra atuam nas Festas do Sítio

Os Amor Electro e Diogo Piçarra são cabeças de cartaz do “Nazaré em Festa”, evento integrado nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, que vai decorrer entre os dias 7 a 17 de setembro, no Parque Atlântico, no Sítio, na Nazaré.

Os Amor Electro, um dos principais projetos da moderna música portuguesa, atuam no dia 8 de setembro, o Dia do Município da Nazaré. A voz de Marisa Cruz, vocalista da banda Amor Electro, ouvir-se-á a partir das 22 horas.

O DJ da Rádio Comercial, Wilson Honrado, vai animar o palco no dia 9 de setembro. Já no domingo, Quim Roscas e Zeca Estancionâncio, em conjunto com uma banda, irão animar o público da Nazaré.

No dia 11 de setembro será a vez de a banda Abílius, composta por dois músicos que gostam de tocar todo o tipo de música, se apresentar. Depois de um dia sem concertos, a banda “ A partir tudo” promete “partir” o palco com a sua música no dia 13. Os Trigloditas, banda da região, sobem ao palco no dia seguinte. No dia 15 de setembro o palco será de Diogo Piçarra, vencedor da edição de 2012 do Ídolos, que irá contar a sua história através de palavras e música. Já no dia 16 de setembro a proposta é o rock de Scream. O encerramento das festas será assinalado com um Festival de Folclore no domingo, pelas 16 horas.

Os concertos, que se realizam ar livre, têm início às 22 horas. São de entrada livre.