Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Bianca Santo representa região no concurso Miss Portuguesa

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Bianca Santo vai representar o distrito de Leiria e a região Oeste na final do concurso Miss Portuguesa 2018.

A nazarena Bianca Santo vai representar o distrito de Leiria e a região Oeste na final do concurso Miss Portuguesa 2018. A jovem foi eleita na semi-final que teve lugar, este sábado, no Cine-teatro da Nazaré.

Barbara Alves foi eleita 1.ª Dama de Honor e Nikoletta Varha eleita 2.ª Dama de Honor. O júri foi composto por elementos do município e da organização do Miss Portuguesa 2018

Região de Cister - Assine Já!

A cerimónia contou com a participação de 11 candidatas e foi emitida em direto através do Youtube.

O Concurso Miss Portuguesa iniciou-se em 2011, sendo o maior concurso de beleza português que deu seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais eventos mundiais de beleza. A organização é da Câmara da Nazaré e da entidade Miss Portuguesa, que elege as representantes de Portugal aos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional).

A final nacional da Miss Portuguesa, na qual participará Bianca Santo e as representantes de outras regiões do continente, assim como da Região Autónoma da Madeira e Açores e das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha, realizar-se-á a 28 de julho, em Gondomar.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!