Bianca Santo representa região no concurso Miss Portuguesa

A nazarena Bianca Santo vai representar o distrito de Leiria e a região Oeste na final do concurso Miss Portuguesa 2018. A jovem foi eleita na semi-final que teve lugar, este sábado, no Cine-teatro da Nazaré.

Barbara Alves foi eleita 1.ª Dama de Honor e Nikoletta Varha eleita 2.ª Dama de Honor. O júri foi composto por elementos do município e da organização do Miss Portuguesa 2018

A cerimónia contou com a participação de 11 candidatas e foi emitida em direto através do Youtube.

O Concurso Miss Portuguesa iniciou-se em 2011, sendo o maior concurso de beleza português que deu seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais eventos mundiais de beleza. A organização é da Câmara da Nazaré e da entidade Miss Portuguesa, que elege as representantes de Portugal aos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional).

A final nacional da Miss Portuguesa, na qual participará Bianca Santo e as representantes de outras regiões do continente, assim como da Região Autónoma da Madeira e Açores e das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha, realizar-se-á a 28 de julho, em Gondomar.