Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Big Band da Nazaré e Marisa Liz abrem festival de Jazz do Valado

Data:

Partilhar artigo:

A edição deste ano do Festival de Jazz de Valado dos Frades vai abrir com um concerto da Big Band do Município da Nazaré e da convidada especial Marisa Liz.

A edição deste ano do Festival de Jazz de Valado dos Frades vai abrir com um concerto da Big Band do Município da Nazaré e da convidada especial Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro. O espetáculo não poderia ter uma data mais apropriada: será no próximo dia 30, Dia Internacional do Jazz, no Cine-teatro da Nazaré, às 21:30 horas.

Será o primeiro de vários concertos de um cartaz do festival com 21 anos de existência, exclusivamente dedicado ao jazz português, que não está ainda totalmente fechado mas que conta com os concertos como o de Nelson Cascais “Men-Tor”, Ensemble Super Moderne ou Pedro Moreira Quarteto. 

Região de Cister - Assine já!

O festival prosseguirá no dia 11 de maio, no Centro Escolar de Famalicão, às 16:30 horas, só para a comunidade escolar, com  os Pumpkin Land’s Combo, um concerto inserido na iniciativa “Jazz Valado Vai à Escola”, No dia 19 de maio, às 22 horas, na Praça Bastião Fernandes, na Pederneira, a banda volta a atuar com Beatriz Silva (voz), Nuno Mendes (saxofones), Jorge Mota (piano), Tiago Lopes (baixo) e Bruno Monteiro (bateria).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!