Big Band da Nazaré e Marisa Liz abrem festival de Jazz do Valado

A edição deste ano do Festival de Jazz de Valado dos Frades vai abrir com um concerto da Big Band do Município da Nazaré e da convidada especial Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro. O espetáculo não poderia ter uma data mais apropriada: será no próximo dia 30, Dia Internacional do Jazz, no Cine-teatro da Nazaré, às 21:30 horas.

Será o primeiro de vários concertos de um cartaz do festival com 21 anos de existência, exclusivamente dedicado ao jazz português, que não está ainda totalmente fechado mas que conta com os concertos como o de Nelson Cascais "Men-Tor", Ensemble Super Moderne ou Pedro Moreira Quarteto. 

O festival prosseguirá no dia 11 de maio, no Centro Escolar de Famalicão, às 16:30 horas, só para a comunidade escolar, com  os Pumpkin Land’s Combo, um concerto inserido na iniciativa “Jazz Valado Vai à Escola”, No dia 19 de maio, às 22 horas, na Praça Bastião Fernandes, na Pederneira, a banda volta a atuar com Beatriz Silva (voz), Nuno Mendes (saxofones), Jorge Mota (piano), Tiago Lopes (baixo) e Bruno Monteiro (bateria).