Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Bombeiro da Nazaré ferido em incêndio na Guarda

Data:

Partilhar artigo:

Um bombeiro da corporação da Nazaré sofreu ferimentos, este sábado, durante o combate a um incêndio no concelho de Seia, distrito da Guarda.

Um bombeiro da corporação da Nazaré sofreu ferimentos, este sábado, durante o combate a um incêndio no concelho de Seia, distrito da Guarda.

Segundo uma publicação no Facebook do comandante dos bombeiros da Nazaré, o soldado da paz integrava o GRIF 01 de Leiria “que estava no combate ao incêndio florestal que decorre na Guarda”, tendo sido transportado de helicópetro para Coimbra.

Região de Cister - Assine Já!

João Paulo Estrelinha revelou que seguiu de imediato para o hospital, na companhia de Joaquim Morais, presidente da Direção da associação, e que o bombeiro “está estável e consciente, possuindo queimaduras nos membros inferiores e superiores”.

O presidente da Câmara já manifestou apoio ao bombeiro, deixando “votos de melhoras”. Walter Chicharro salientou, ainda, ter recebido um contacto do secretário de Estado da Proteção Civil, José Tavares Neves, que “se disponibilizou para ajudar eventuais necessidades do bombeiro nazareno acidentado no fogo na Serra da Estrela”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!