Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

A carreira fulgurante da Miss Bikini World 2015

Data:

Partilhar artigo:

A carreira de Patrícia Martins está a ser fulgurante. Em apenas seis meses como modelo conquistou os títulos de Miss Turismo Portugal 2015, European Princess Portugal, Miss Vanity Fashion e, este mês, foi considerada Miss Bikini World 2015. 

A carreira de Patrícia Martins está a ser fulgurante. Em apenas seis meses como modelo conquistou os títulos de Miss Turismo Portugal 2015, European Princess Portugal, Miss Vanity Fashion e, este mês, foi considerada Miss Bikini World 2015.

Contudo, a ligação da beneditense com a moda dura desde sempre. “Quando era pequena fazia roupas para as bonecas”, confessa Patrícia Martins. Sempre teve apetência para as artes e a moda surgiu como uma paixão. Tanto que sempre sonhou com o curso de Design de Moda, que atualmente frequenta na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

A modelo começou a participar em castings e concursos motivada por uma amiga. Daí até ter sido considerada “Miss Bikini World”, este mês, na Malásia, foi um pulo. A carreira é curta mas repleta de conquistas que, agora, começam a abrir portas.

O futuro de Patrícia Martins está, invariavelmente, ligado à moda. Depois da distinção, a jovem pondera participar em mais concursos e, até, fazer alguns trabalhos como modelo. Ainda assim, o sonho e a paixão da beneditense é mesmo o design de moda.  

A jovem não se considera “fantástica”, estatuto que reserva para as modelos da Victoria’s Secret, que tanto admira. Ainda assim, tem “consciência” da sua beleza. Para manter a aparência desejada, a jovem de 19 anos confessa não ter muitos cuidados. Vai ao ginásio “de vez em quando” e tem “algum cuidado com a alimentação”. 

Engana-se se pensa que Patrícia Martins é “apenas” uma cara bonita e um corpo esbelto. A jovem fala quatro línguas e praticou ballet clássico na terra natal e n”Os Pimpões”, em Caldas da Rainha, durante oito anos. A modelo investiu na formação porque “uma cara bonita não basta para triunfar no mundo da moda”. “Hoje os profissionais da área procuram alguém com bagagem e estofo e que consiga trabalhar bem e rápido”, acrescenta.

A  jovem lida com a exposição, normal das lides da moda, com “naturalidade” e ignora os comentários mais desagradáveis que, por vezes, lhe fazem na rua ou nas redes sociais. Mas nem isso lhe cansa a beleza. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!