Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Centro Escolar de Alcobaça ganha concurso

Data:

Partilhar artigo:

O sticker gigante do Centro Escolar de Alcobaça, que a Associação de Pais pôs a votos no projeto Ancor Ajuda a Estudar, no âmbito do projeto Escola Para Todos, venceu no distrito de Leiria por mais 60 votos. 

O sticker gigante do Centro Escolar de Alcobaça, que a Associação de Pais pôs a votos no projeto Ancor Ajuda a Estudar, no âmbito do projeto Escola Para Todos, venceu no distrito de Leiria por mais 60 votos. Foram 615 os gostos que o sticker em menos de um mês recebeu.

O Centro Escolar de Alcobaça vai, por isso, ser premiado com 850 produtos de material escolar ANCOR, para distribuir pelos alunos mais carenciados. Serão atribuídos, com o objetivo de reforçar o Serviço de Ação Social Escolar, cadernos de espiral, agrafados e de disciplinas, blocos de desenho e dossiês. A nível nacional, contam-se mais de 150 mil produtos, distribuídos por 18 agrupamentos escolares.

Região de Cister - Assine Já!

No distrito de Leiria, seguiram-se os agrupamentos de escolas D. Dinis (555), da Marinha Grande Nascente (335), de Peniche (16) e de Marrazes (11). O concerto dos D.A.M.A será realizado no Agrupamento de Escolas Geral Serpa Pinheiro, em Cinfães, dado que foram o estabelecimento de ensino mais votado do País (7.497).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!