Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Coleção da Byfly ganha menção honrosa na Alemanha

Data:

Partilhar artigo:

A coleção “Circus“ da Byfly conquistou uma menção honrosa nos “German Design Awards” do júri do Conselho Alemão do Design.

A coleção “Circus“ da Byfly conquistou uma menção honrosa nos “German Design Awards” do júri do Conselho Alemão do Design.

A marca de cerâmica decorativa de luxo da António Rosa – Cerâmicas, empresa sediada na Maiorga, deu nas vistas entre o juri, composto por 48 especialistas que anualmente se reúnem para celebrar e premiar o melhor design do mundo.

Região de Cister - Assine já!

Além da coleção “Circus”, uma coleção constituída por linhas horizontais e verticais que aliadas à forma transmitem equilíbrio e relembram momentos de infância, a Byfly também tinha a coleção Gats- by nomeada ao prémio. “Este é o reconhecimento a nível internacional e a afirmação da marca no segmento de luxo”, considera a marca. A distinção “Special Mention” é atribuída a obras cujo projeto apresenta aspetos ou soluções particularmente bem-sucedidas. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!