Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Destaques da edição de 16 de março

Data:

Partilhar artigo:

A manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER dá a conhecer a onda de solidariedade que se está a levantar a favor de Pedro Querido, um menino de seis anos com uma doença que lhe retira a força muscular.

A manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER dá a conhecer a onda de solidariedade que se está a levantar a favor de Pedro Querido, um menino de seis anos com uma doença que lhe retira a força muscular. A crua envolve tratamentos dispendiosos, que a família não consegue sustentar. O menino frequenta o Jardim de Infância do Vimeiro.

A Gala do Desporto é o destaque fotográfico desta edição, recordando a homenagem a atletas, dirigentes desportivos e clubes do concelho, que aconteceu no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, pelo segundo ano consecutivo.

Região de Cister - Assine já!

“Eu é que sou o presidente da Junta” é a peça de grande destaque desta edição, que faz a abertura do jornal. Conheça o perfil profissional dos 16 presidentes de Junta dos concelhos de Alcobaça e Nazaré antecipadamente, neste ano de eleições autárquicas.

Saiba ainda que o Mosteiro de Alcobaça foi palco de um jantar que acolheu centenas de operadores turísticos, no âmbito do 5.º Workshop Internacional de Turismo Religioso.

Em destaque na economia, a Cooperfrutas e a Frubaça conquistaram o Prémio Nacional de Agricultura 2016 na categoria associações/cooperativas, numa cerimónia cujo objetivo passa por promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura nacional. 

Passando a bola para o desporto, o Ginásio estreou-se a vencer no regresso do técnico Filipe Faria, que veio substituir Francisco Mota. A equipa sonha agora com a manutenção nos campeonatos nacionais.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!