Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 17 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

“Militares prestam auxílio na prevenção a incêndios” faz manchete na edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira, que traz gratuitamente a revista oficial da Feira de São Bernardo.

“Militares prestam auxílio na prevenção a incêndios” faz manchete na edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira, que traz gratuitamente a revista oficial da Feira de São Bernardo.

Saiba qie as autoridades estão no encalce de dois indivíduos, que são suspeitos de serem responsáveis pelos incêndios que têm alastrado no concelho de Alcobaça, nomeadamente na Bica e na Castanheira. O exército já destacou três militares para ajudarem a vigiar as zonas que têm sido mais fustigadas pelas chamas.

Região de Cister - Assine já!

Destaque para o Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça, que vai voltar a ter, a partir de setembro, sessões de cinema aos domingos e segundas-feiras, e para as dormidas na hotelaria na região Centro, que cresceram 14,04% no primeiro semestre, principalmente devido aos não residentes, com mais 27,97% em relação ao mesmo período de 2016.

No Desporto, saiba que o Sótão goleou o Porto Mendo (8-0) e conquistou o 1.º lugar da zona centro da Divisão Nacional de futebol de praia. Com este resultado, o emblema da Nazaré vai disputar a fase final do campeonato e o apuramento para a Elite, o principal escalão da modalidade em Portugal.

Na revista de 32 páginas da Feira de São Bernardo pode consultar toda a programação do certame e ficar a par das novidades que a organização preparou para este ano.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!