Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 19 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

A folia do Carnaval na região faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos leitores o fascículo de Évora de Alcobaça, no âmbito da coleção dos forais manuelinos do concelho de Alcobaça, atribuídos por D. Manuel I em 1514. 

A folia do Carnaval na região faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos leitores o fascículo de Évora de Alcobaça, no âmbito da coleção dos forais manuelinos do concelho de Alcobaça, atribuídos por D. Manuel I em 1514. 

Destaque na primeira página para a beneditense Patrícia Azinhaga, que integra projeto de exploração na Antártida e para a Academia de Música de Alcobaça, que ajuda utentes da Cercilei a serem 
um pouco mais felizes. Ainda na sociedade, mas no concelho da Nazaré, saiba que as portas do Polo de Saúde de Famalicão reabriram-se.

Região de Cister - Assine já!

Na economia conheça o projeto de dois alcobacenses que criaram a marca de arranhadores de cartão para gatos, Cats Scratcher. Por fim, no desporto, saiba que o vestiariense Carlos Santos reforça nova equipa de paraciclismo W52-Quinta da Lixa, deixando o Alcobaça Clube de Ciclismo, e que a Alcobacense vai receber o Benfica, a 14 de março, em partida da Taça de Portugal de hóquei em patins. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!