Dino’s Fitness Saúde e Nutrição aposta em novas instalações

O Dino’s Fitness Saúde Nutrição tem em curso um investimento num novo ginásio no concelho de Alcobaça, que vai alargar a cobertura de serviços da marca e criar 12 novos postos de trabalho. 

“Será o maior investimento de sempre do grupo, superando o da remodelação da Benedita”, revela ao REGIÃO DE CISTER o criador da marca, que prevê a abertura do novo ginásio em meados de 2019.

Com uma estratégia de marketing que promete “o preço mais baixo do concelho com serviço mais alto”, os ginásios Dino’s dão mais um passo no planeamento estratégico do grupo que passa por uma política de “proximidade com todas as pessoas do concelho”. “Entendemos que as pessoas não têm de fazer 15kms para ir ao ginásio e que, do ponto de vista geográfico, faz sentido assegurar essa cobertura”, nota o empresário, destacando o facto de os sócios terem “acesso a todos os ginásios” da marca no concelho: Benedita, Alcobaça e São Martinho.

Observando que apenas 10% da população do concelho “faz exercício físico”, Dino Pedras considera que “há um grande trabalho a fazer” e o foco está “nas pessoas que não fazem exercício”, pelo que o surgimento de outros ginásios no concelho acaba por ser “uma oportunidade”. “Olho sempre para quem trabalha na mesma área como parceiros. A concorrência são as pessoas que ficam no sofá”, refere.

O conceito Dino’s baseia-se na inovação e o promotor pretende “continuar a inovar”. “Fomos pioneiros em várias modalidades e vamos ter novidades nos próximos meses. O nosso posicionamento é premium, não queremos um posicionamento low cost”, conclui o master instructor de spinning, que garante a vontade de “estar ainda mais presente” no dia a dia dos ginásio.