Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Futebol de praia: Nazarenos voltam a brilhar na Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Os nazarenos Bruno Novo e Jordan Santos (Sp. Braga) e Lúcio Carmo (Nacional) adicionaram mais uma conquista aos seus currículos: o 3.º lugar do pódio da liga europeia de futebol de praia. 

 

Bruno Novo e Jordan Santos (Sp. Braga) e Lúcio Carmo (Nacional) adicionaram mais uma conquista aos seus currículos: o 3.º lugar do pódio da Liga Europeia de futebol de praia. Os atletas foram presença assídua durante toda a competição, que decorreu em Torredembarra, Espanha, tendo garantido a presença na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Europa. A competição inédita tem lugar, em junho do próximo ano, em Baku, capital do Azerbeijão.

Os nazarenos entraram em competição logo na estreia, com destaque para o golo de Jordan Santos na vitória (3-1) sobre a seleção da Bielorússia. Na jornada seguinte, a Seleção enfrentou a equipa russa, bi-campeã europeia, e conseguiu levar a melhor. Jordan voltou a marcar na vitória (11-7) frente à Rússia. 
No terceiro dia da prova, a equipa das quinas não conseguiu evitar a derrota  (3-6) sobre a seleção italiana, apesar do golo de Jordan.
Com esta derrota, a equipa orientada por Mário Narciso alcançou o 2.º lugar do grupo, o que significou o afastamento de Portugal da superfinal. Ainda assim, os nazarenos conseguiram o último lugar do pódio após a vitória (6-2) sobre a seleção da Suiça, num jogo em que Jordan Santos voltou a mostrar a pontaria afinada ao marcar dois golos.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara de Alcobaça oferece veículos de comando aos bombeiros da Benedita e de São Martinho do Porto

Promessa feita… promessa cumprida. O presidente da Câmara de Alcobaça tinha-se comprometido com as quatro corporações de bombeiros...

Prazo para a limpeza de terrenos termina no próximo dia 30 de abril

“Projeta a sua casa e a floresta dos incêndios”. É sob este mote que a Proteção Civil alerta...

Câmara de Alcobaça apresenta regulamento da ALEB a órgãos da freguesia da Benedita

Realizou-se na noite do passado dia 13, na sede da Junta da Benedita, uma reunião extraordinária da Câmara...

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!