Futebol de praia: Sotão nos oitavos da "Champions"

O Sotão apurou-se, esta quarta-feira, para os oitavos-de-final da Euro Winners Cup, após bater os estónios do FC Valicecar, por 6-5, com o jogo a ser resolvido a 5 segundos do fim, com um golo de Fabinho, que assinou um póquer.

A equipa de Paulo Henriques chegou a estar a perder por três golos de diferença, mas nunca baixou os braços e iniciou a remontada com um golo do japonês Goto. O adversário voltou a distanciar-se no marcador, mas no último período a formação nazarena assinou uma recuperação épica, com Fabinho a fazer o empate (5-5) com um golo de grande classe. À beira do apito final, o mesmo jogador fez o 6-5 e levou ao rubro o Estádio do Viveiro.

Esta quinta-feira, o Sotão defronta o super favorito Sp. Braga, às 19 horas, no último encontro dos quartos-de-final da "Champions". Eis os restantes encontros dos oitavos-de-final: FC Delta-BSC Griffin (9:00 horas), CSKA-CD Bala Azul (10:15), BSC Kristall-Dinamo Batumi (11:30 horas), Lokomotiv Moscovo-Grembach Lodz (12:45), Seferhisar Cittaslow-Spartak Moscow (14:00), Artur Music- Viareggio (15:15) e Sporting-Cadiz CF Sotelo (16:30).

(foto: António Balau)