Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

GNR detém duas pessoas por tráfico de droga em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, deteve em Alcobaça, esta segunda-feira, duas pessoas por tráfico de estupefacientes.

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, deteve em Alcobaça, esta segunda-feira, duas pessoas por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação, as autoridades desenvolveram uma busca domiciliária que resultou na apreensão de “dez embalagens contendo cerca de 320 gramas de liamba (cabeças e pó concentrado), pronta a consumir e uma balança digital”.

Região de Cister - Assine Já!

O homem, já referenciado pela prática do mesmo crime, e a mulher, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!