Graciano Dias lidera candidatura na Nazaré da coligação CDS-PP, MPT e PPM

Graciano Dias confirmou a candidatura à Câmara da Nazaré, liderando uma coligação de CDS-PP, MPT e PPM, que se intitula “Nazaré Primeiro no Século XXI”. A candidatura esteve em risco até ao fim do prazo limite, mas conseguiu cumprir os pressupostos e concorre a todos os órgãos autárquicos locais, com exceção da Junta de Famalicão.

Para a Assembleia Municipal o candidato será Joel Vitorino, que há quatro anos assumiu a liderança da Concelhia da Nazaré do CDS-PP e que foi candidato à Câmara, tendo recolhido 194 votos, ou seja, 2,65% da preferência do eleitorado.

Por seu turno, Carla Rodrigues será a candidata do movimento “Nazaré Primeiro no Século XXI” à Junta da Nazaré, contando com o pai, Joaquim Rodrigues, como número 2 da lista para a Assembleia de Freguesia.

Já na freguesia de Valado dos Frades, a escolha da candidatura de CDS-PP, MPT e PPM apresenta como cabeça de lista Mário Monteiro, de 46 anos, agricultor de profissão, que é também o número 2 no elenco para a Câmara. A professora Susana Santos, de 42 anos, é a 3.ª da lista para o executivo municipal na coligação “Nazaré Primeiro no Século XXI”.