Hóquei: HC Turquel soma sete jogos sem vencer

O HC Turquel atravessa uma fase negativa de resultados na 1.ª Divisão nacional. A equipa de Jorge Godinho perdeu na deslocação ao reduto da Juventude de Viana, por 4-2, e elevou para sete o número de jogos consecutivos sem vitórias no escalão principal.

Depois dos desaires diante Benfica e FC Porto, ambos por 0-4, os Brutos dos Queixos foram goleados pelo Sporting, por 7-1. Seguiram-se empates diante Infante Sagres (8-8), Grândola (3-3) e Sp. Tomar (2-2), antes da derrota em Viana do Castelo.

Este ciclo negativo supera o registo de seis jogos seguidos sem vencer nas últimas jornadas da temporada 2014/15, sendo necessário recuar até 2002/03 para encontrar uma fase mais negra do clube na 1.ª Divisão. Nessa época, os Brutos dos Queixos estiveram dez jornadas seguidas sem vencer e estabeleceram um recorde negativo de seis derrotas consecutivas no campeonato.

A competição regressa a 30 de dezembro, com o HC Turquel a receber a Oliveirense, equipa que está, ao invés, a assinar uma temporada de grande nível.