Laura Viola na final no Got Talent com Quatro Cisnes

A valadense Laura Viola, que integra o grupo “Quatro Cisnes”, está na final do Got Talent Portugal. As bailarinas do Conservatório Internacional Annarella Sanchez em Leiria conquistaram o voto do público e vão disputar a final do concurso da RTP, que será emitido este domingo.

A prestação das três jovens bailarinas deixou o júri encantado. Pedro Tochas, que carimbou a passagem diretamente para as meias-finais da competição no final do mês de março, sublinhou a “técnica e a carga dramática” das participantes. “Se até aqui elevaram tanto a fasquia nem quero imaginar o que vão apresentar na final”, conclui o jurado. Por sua vez, Cuca Roseta admitiu ter ficado “emocionada” após a atuação enquanto Manuel Moura dos Santos considerou a prestação “lindíssima”.

O quarteto foi criado para participar no Got Talent Portugal, mas uma das meninas lesionou-se no concurso Youth American Grand Prix (YAGP), que decorreu em Nova Iorque, impossibilitando-a de participar na semi-final do concurso. Este número “Quatro Cisnes” faz parte do programa da disciplina de repertório da Academia Annarella.