Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Laura Viola na final no Got Talent com Quatro Cisnes

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Laura Viola, que integra o grupo “Quatro Cisnes”, está na final do Got Talent Portugal. As bailarinas do Conservatório Internacional Annarella Sanchez em Leiria conquistaram o voto do público e vão disputar a final do concurso da RTP, que será emitido este domingo.

A valadense Laura Viola, que integra o grupo “Quatro Cisnes”, está na final do Got Talent Portugal. As bailarinas do Conservatório Internacional Annarella Sanchez em Leiria conquistaram o voto do público e vão disputar a final do concurso da RTP, que será emitido este domingo.

A prestação das três jovens bailarinas deixou o júri encantado. Pedro Tochas, que carimbou a passagem diretamente para as meias-finais da competição no final do mês de março, sublinhou a “técnica e a carga dramática” das participantes. “Se até aqui elevaram tanto a fasquia nem quero imaginar o que vão apresentar na final”, conclui o jurado. Por sua vez, Cuca Roseta admitiu ter ficado “emocionada” após a atuação enquanto Manuel Moura dos Santos considerou a prestação “lindíssima”.

Região de Cister - Assine já!

O quarteto foi criado para participar no Got Talent Portugal, mas uma das meninas lesionou-se no concurso Youth American Grand Prix (YAGP), que decorreu em Nova Iorque, impossibilitando-a de participar na semi-final do concurso. Este número “Quatro Cisnes” faz parte do programa da disciplina de repertório da Academia Annarella. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!