Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Martim Avillez Figueiredo encerra 3.ª série da Rede PME

Data:

Partilhar artigo:

O jornalista Martim Avillez Figueiredo é o orador do jantar-conferência de encerramento da terceira série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Museu do Vinho de Alcobaça, no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

O jornalista Martim Avillez Figueiredo é o orador do jantar-conferência de encerramento da terceira série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Museu do Vinho de Alcobaça, no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

A 3.ª série do projeto inédito no contexto da comunicação social regional registou uma maior preponderância de empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, reunindo pela primeira vez 35 empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, dos mais variados setores, que se têm destacado no mercado e apostado na inovação.

Região de Cister - Assine já!

O orador convidado do jantar-conferência é Chief Operating Officer (COO) da Impresa para as áreas comercial e de marketing. Na Impresa desde 2010, Martim Avillez Figueiredo iniciou a sua carreira em 1992, como jornalista de O Independente, passou pela Grande Reportagem (1995-98), pela revista Focus (1998-2000) e pela revista Maxmen (2001-2004), tendo sido diretor adjunto. Em janeiro de 2004, integra a Cofina como subdiretor da Sábado. Em dezembro de 2004, assume a direção do Diário Económico. Foi ainda diretor de Marca e Conhecimento na Sonae SGPS, antes de fundar o diário i, em agosto de 2008. O alcobacense assina semanalmente um espaço de opinião no semanário Expresso e é comentador na Sic Notícias.

As inscrições para o jantar-conferêncoa estão abertas até dia 4 de dezembro e têm um custo de 25 euros. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!