Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

McNamara é imagem de nova campanha da Buondi

Data:

Partilhar artigo:

Garrett McNamara é a imagem da nova campanha de publicidade da Buondi, que associa a marca do café à intensa experiência de surfar ondas grandes na Nazaré.

Garrett McNamara é a imagem da nova campanha de publicidade da Buondi, que associa a marca do café à intensa experiência de surfar ondas grandes na Nazaré.

Sob o mote “Expressa-te. Intensamente”, a nova imagem da marca portuguesa de cafés torrados é dedicada a todas a pessoas que desejam viver de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia. “Há pessoas que pensam que sou louco mas eu adoro estar no mar. É lá que expresso quem eu sou. É um momento puro e intenso. O record não é só meu. É deles também. Adoro partilhá-lo com todos. Esta é a minha casa. Isto é o que eu sou”, refere o primeiro recordista da maior onda surfada na Nazaré no vídeo, acompanhado com a música “Nazaré de Frankie Chavez. 

Região de Cister - Assine Já!

O vídeo, divulgado ontem pela Buondi, mostra imagens da Praia do Norte, da Taberna do Timzelino e outros locais típicos, que o surfista havaiano costuma frequentar. Ao personalizar as suas mensagens em Garrett McNamara, a nova imagem vem essencialmente acrescentar o “Expressa-te” ao já existente “Intensamente”.

A parceria entre o surfista e a Buondi não se esgota nesta campanha, estando previstas outras iniciativas para os próximos três anos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!