Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Missão Continente apoia 5 instituições da região

Data:

Partilhar artigo:

A Missão Continente apoia, diariamente, cinco instituições particulares de solidariedade social da região doando os excedentes das lojas Continente de Alcobaça e da Nazaré.

A Missão Continente apoia, diariamente, cinco instituições particulares de solidariedade social da região doando os excedentes das lojas Continente de Alcobaça e da Nazaré.

O Centro Social de Valado dos Frades, a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, a Fundação Maria e Oliveira, o Grupo de Amigos dos Peludinhos de Alcobaça e a Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça são as instituições apoiadas pelo projeto.

Região de Cister - Assine Já!

No total, a Missão Continente apoiou, no primeiro semestre deste ano, 22 IPSS do distrito com o valor acumulado equivalente a mais de 13 mil refeições. No ano passado, os produtos doados pela Missão Continente representaram um valor de 6 milhões de euros, equivalentes a 1,6 milhões de refeições, entregues a 800 instituições.

“A responsabilidade social é um dos principais canais para que possamos contribuir para o bem-estar dos habitantes, não só através desta iniciativa das doações de excedentes a instituições sociais, como através de outras práticas que visam a sustentabilidade a nível local”, defende José Fortunato, presidente da Missão Continente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!