Moto Clube “Os Foquins” inaugura sede

O Moto Clube da Nazaré - “Os Foquins” abriu, oficialmente, as portas da sua sede, no edifício “Varandas”, localizado na Avenida Marginal. Dois anos depois da fundação e de a Câmara ter cedido um espaço à associação, “Os Foquins” mostraram à comunidade o trabalho realizado ao longo dos últimos meses.

Para festejar a data e a abertura do novo espaço de reunião e convívio dos motards, o clube vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, uma “Caldeirada” na Sexta-feira Santa. Mas, este ano, o evento decorrerá no areal da praia da Nazaré, precisamente em frente à sede, numa tenda gigante montada para o efeito.

“No ano passado servimos uma caldeirada a cerca de 150 pessoas, com o apoio da Escola Profissional da Nazaré. Este ano vamos voltar a promover o evento, mas com a novidade de ser em pleno areal”, acrescenta João Pedro Barqueiro, presidente da Direção do clube.

O evento, que já tem inscrições abertas, decorrerá durante todo o dia: das 10 às 12 horas haverá um passeio de motas pela vila, a que se seguirá a tal “Caldeirada” e uma tarde de convívio na sede, a partir das 16 horas.