Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Mulher grávida transportada para o Hospital após incêndio urbano

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher grávida foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

Uma mulher grávida, de 28 anos, foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

O alerta foi dado por volta das 13:40 quando se deu um foco de incêndio na cozinha de uma habitação na Praça João de Deus Ramos, adianta o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

As chamas foram combatidas pelos vizinhos dos proprietários e pelos bombeiros quando chegaram ao local, pouco após a propagação do incêndio. “Procedemos à ventilação da habitação e deste incêndio resultaram duas vítimas por inalação de fumos”. O marido da mulher grávida, de 29 anos, também foi transportado para o Hospital de Alcobaça.

No local estiveram 5 veículos e 14 operacionais da corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Ainda estão por apurar as causas do incêndio.

AD Footer

Artigos Relacionados

Patrocinadores ajudam GD Nazarenos a reformular bancada do estádio

A bancada do estádio do Grupo Desportivo Nazarenos (GDN) foi reformulada com o apoio de patrocinadores, anunciou o...

Nazareno Rui Caria é um dos sete mestres da fotografia destacados pelo jornal El Mundo

O fotojornalista Rui Caria é um dos sete mestres da fotografia em destaque numa reportagem do jornal espanhol...

Fanhais e Valado dos Frades receberam FIREX 2024

Foram 400 os operacionais que participaram, na passada sexta-feira, no exercício FIREX’24, que se desenvolveu em Fanhais e...

Piscinas Municipais em Pataias fechadas para manutenção urgente

As Piscinas Municipais em Pataias estão encerradas desde a passada segunda-feira e vão manter-se fechadas ao público até...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!