Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Piscinas de Alcobaça reabrem após obras de requalificação

Data:

Partilhar artigo:

As Piscinas Municipais de Alcobaça reabriram, no início do mês, após a paragem de verão que foi aproveitada, como tem vindo a acontecer nos últimos anos, para realizar várias obras de requalificação do edifício. 

As Piscinas Municipais de Alcobaça reabriram, no início do mês, após a paragem de verão que foi aproveitada, como tem vindo a acontecer nos últimos anos, para realizar várias obras de requalificação do edifício. 

Este ano, o Clube de Natação de Alcobaça (CNAl), em parceria com a Câmara de Alcobaça, definiu como prioridades a “pintura exterior, a reparação de pequenas fugas de água nos balneários e os pavimentos da piscina de 15 metros”, bem como várias pequenas intervenções na casa das máquinas, enumerou Cidália Branco, presidente da Direção do clube. 

Região de Cister - Assine já!

No entanto, a dirigente garante que “são precisas muitas mais obras”, em particular na casa das máquinas, um equipamento com cerca de duas dezenas de anos, mas, para isso, “é preciso projeto e avaliação ecológica”. “A casa das máquinas das piscinas trabalha 24 sobre 24 horas há cerca de 20 anos”, refere a presidente da Direção do emblema alcobacense.

A temporada nas Piscinas Municipais de Alcobaça arrancou com a escola de natação e competição, hidroginástica, hidroterapia, iniciação de natação para bebés e desporto sénior. “Há ainda muito para fazer, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade num equipamento que é muito útil para a cidade”, conclui Cidália Branco.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!