Rita Coelho faz virar as quatro cadeiras do The Voice Portugal

A nazarena Rita Coelho teve honras de estreia da 6.ª temporada do The Voice Portugal, transmitido este domingo na RTP1, fazendo virar as quatro cadeiras do júri. 

Anselmo Ralph carregou no botão 15 segundos depois de a jovem começar a cantar "House of the Rising Sun". Mickael Carreira, Aurea e Marisa Liz acabaram por também disputar a concorrente, mas Anselmo Ralph bloqueou Marisa Liz, ficando de fora das "escolhas" de Rita Coelho.

"Adorei o que fizeste. Tens uma voz brutal. Gostava muito que ficasses na minha equipa mas não é possível. Desejo-te toda a sorte no The Voice", disse Mariza Liz. "Tu cantas p'a caraças. É como se não tivesses nervosa, não tivesses com medo, foi bem controlado, bem feito, muito inteligente", acrescentou Anselmo Ralph. Para Mickael Carreira, o que Rita Coelho fez em cima do palco "muito, muito, muito, muito bom". Tens a voz, tens a garra, tens a imagem, tens atitude em palco. Um cantor não é só cantar e dizer uma notas, é realmente passar qualquer coisa lá em casa e tu tens tudo isso", acrescentou o jurado, pedindo um autógrafo à nazarena. "Gostei muito do que acabaste de fazer. Tens uma voz incrível, que nunca mais acaba", elogiou Aurea, que acabou por receber a nazarena na sua equipa.

Recentemente, Rita Coelho venceu a edição de 2017 do concurso "Toma Lá Talento!", uma iniciativa da OesteCim, integrada no Oeste Jovem 2017.