Suspeitos de rede de tráfico de droga detidos na Martingança

A GNR deteve na Martingança, esta terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorre há mais de dois anos.

A mulher, de 57 anos, e os dois homens, de 43 e 49 anos, foram detidos no âmbito de “uma busca domiciliária relacionada com uma investigação de tráfico de estupefacientes que resultou na detenção, em Alcobaça, de mais de duas dezenas de pessoas e cinco mil doces de droga", revelou Diogo Morgado, comandante do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR.

De acordo com o responsável, os três suspeitos “já tinham sido detidos em junho deste ano”, também pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo agora havido elementos da investigação que “levaram à realização de novas buscas, que culminou com a detenção” novamente destes elementos de “uma rede que opera sobretudo na região de Alcobaça”.

As buscas resultaram na apreensão de “63 doses de heroína, 50 doses de cocaína, 410 euros, três telemóveis, um automóvel e produto de corte”, revelou a GNR em comunicado. Em junho, a intervenção da GNR em Alcobaça permitiu “desmantelar a maio rede de tráfico de droga da região”. A ação resultou na apreensão de cerca de 34 mil euros em notas e cinco armas de fogo.