Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Utentes internados podem passar consoada com familiares

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Hospitalar de Leiria vai alargar o horário de visitas durante a quadra natalícia para que os utentes internados possam estar mais tempo com as famílias.

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) vai alargar o horário de visitas durante a quadra natalícia para que os utentes internados possam estar mais tempo com as famílias.

A iniciativa é da Comissão de Humanização do CHL e destina-se aos doentes do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, Hospital de Santo André e Hospital Distrital de Pombal. A comissão pretende que os “afetos e o carinho possam estar sempre presentes”. Assim, os horários de visitas nas três unidades hospitalares vão decorrer, sem interrupções, entre as 15 e as 20:30 horas, entre os dias 23 e 25 de dezembro e 1 de janeiro. A comissão tem o objetivo de “minimizar o impacto da doença na vida de doentes e famílias”.

Região de Cister - Assine Já!

“Estas alterações serão asseguradas de forma a respeitar e manter o bom funcionamento dos serviços de internamento nas três unidades”, garantem os responsáveis pelo Centro Hospitalar de Leiria.

Na noite de Consoada, as famílias que desejarem levar refeições para os doentes poderão fazê-lo, desde que comuniquem com a equipa de enfermagem para se informarem dos “condicionantes”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!