O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL).
O sufrágio foi realizado durante a primeira reunião do mandato do Conselho Intermunicipal, que reuniu os chefes dos executivos municipais dos dez municípios que compõem a CIMRL: Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal e Porto de Mós.
O líder do Município de Porto de Mós, que foi reeleito no ato eleitoral do passado dia 12 de outubro, substitui no cargo o presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, que assegurou os últimos dois mandatos na liderança da CIMRL e passa agora para um dos lugares da vice-presidência. O presidente da Câmara de Pombal, Pedro Pimpão, foi designado o outro vice-presidente.


