Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Alcobacense nomeado para “Youtuber Português Favorito”

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Radu Caraus, mais conhecido no Youtube pelo nome Tubalatudo, é um dos nomeados para os Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017, na categoria “Youtuber Português Favorito“.

O alcobacense Radu Caraus, mais conhecido no Youtube pelo nome Tubalatudo, é um dos nomeados para os Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017, na categoria “Youtuber Português Favorito“.

O seu canal, que ensina como se faz brinquedos, origamis, e outras experiências com papel e caneta, já regista mais de 760 mil subscritores. Também nomeados para “Youtuber Português Favorito” está o músico e youtuber Paulo Sousa, cujo canal regista mais de 129 mil seguidores, o youtuber de ‘Gaming’ SirKazzio, cujo canal de Youtube é seguido por mais de 3 milhões de pessoas e ainda a youtuber de ‘Beleza’ SofiaBBeauty, com uma comunidade de quase 160 mil seguidores no Youtube.

Região de Cister - Assine já!

Os Nickelodeon Kids’ Choice Awards são o único evento mundial, em que as crianças podem votar nas suas estrelas favoritas nas áreas da Música, Cinema, Televisão e Jogos. Pela primeira vez, os Nickelodeon Kids’ Choice Awards vão ter uma categoria dedicada a youtubers portugueses. Com John Cena no lugar de anfitrião, a cerimónia será transmitida no canal Nickelodeon Portugal no próximo dia 15 de março, às 20:30 horas.

Este ano, a lista de nomeados internacionais às 28 categorias incluem nomes como Ben Affleck, Henry Cavill, Daya, Chris Evans, Megan Fox, Kevin Hart, Scarlett Johansson, Anna Kendrick, Bruno Mars, Melissa McCarthy, The Chainsmokers e Justin Timberlake.

As votação já estão abertas. As crianças podem votar nos seus candidatos preferidos através da Nick Play, Twitter,utilizando as hashtags especiais dos KCA e a hashtag do seu nomeado favorito, ou site do canal – kca2017.nick.com. Neste último, o Nickelodeon disponibiliza vídeos, jogos, imagens e informações sobre cada um dos nomeados.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!