Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Associação Beneditense arranca nova temporada com comissão administrativa

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto vai ser gerida por uma comissão administrativa nos próximos meses, de forma a dar início aos trabalhos da nova temporada.

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto vai ser gerida por uma comissão administrativa nos próximos meses, de forma a dar início aos trabalhos da nova temporada.

A decisão foi tomada na última sessão da Assembleia Geral, realizada a 30 de julho, na qual a anterior Direção, presidida por André Ferreira, decidiu não se recandidatar. Sem listas a votos, foi então constituída uma comissão administrativa na qual constam nove sócios: Rogério Silva, António Santos, José Santos, Carlos Silva, Carlos Paixão, Fernando Agostinho, Luís Pereira, Vasco Luís e Luís Lopes, que presidiu o clube durante 18 anos, cessando funções em 2019.

Região de Cister - Assine já!

“A comissão administrativa tem como objetivo preparar o arranque da nova temporada nos escalões de formação e na equipa sénior, apostando na regularização das cotas anuais”, disse Rogério Silva ao REGIÃO DE CISTER, adiantando que a Mesa da Assembleia Geral, presidida por André Guerra, deverá agendar novo ato eleitoral até final deste ano.

“A nossa intenção é minimizar os impactos da pandemia e evitar colocar em risco a nova temporada para os jovens atletas”, reitera o dirigente, recordando que o clube tem todos os escalões de formação, e que, antes da pandemia, tinha 180 jogadores nos escalões de formação.

De resto, a Associação Beneditense de Cultura e Desporto contava com mais de 250 sócios antes da pandemia. Resta agora arrancar os trabalhos da nova temporada e esperar a apresentação e eleição de novos órgãos sociais.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!