Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Barra Talasso lança plataforma para médicos

Data:

Partilhar artigo:

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. 

A Barra Talasso, empresa proprietária do Centro de Talassoterapia da Nazaré, vai lançar  uma inovadora plataforma de informação sobre a talassoterapia e as suas principais indicações terapêuticas. Destinada exclusivamente a médicos, esta plataforma constitui um interface de comunicação entre os profissionais de saúde e o corpo clínico do Centro de Talassoterapia da Nazaré.

A apresentação desta ferramenta online decorreu no âmbito do Seminário “Talassoterapia: a cura que vem do mar”, organizado pela Barra Talasso, em parceria com a Câmara da Nazaré, e que reuniu cerca de cinco dezenas de profissionais de saúde no Hotel Miramar Sul. Segundo o administrador da Barra Talasso, Serafim Silva, “a plataforma é uma ferramenta em permanente atualização, e que visa colmatar a pouca informação existente em Portugal sobre talassoterapia e a sua aplicação na vertente da saúde”.

Região de Cister - Assine Já!

Também presente neste seminário, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, fez uma apresentação das principais valências do concelho ao nível turístico, salientando que “a talassoterapia é encarada pelo executivo como um elemento diferenciador da Nazaré” ao nível da oferta turística.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!