Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Benecar recebe prémio Cinco Estrelas em stands multimarca

Data:

Partilhar artigo:

A Benecar foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas Nacional na categoria stands multimarca. A distinção, a única na região, resulta de um inquérito de satisfação global dos clientes, em que a empresa da Benedita obteve 78,4%.

A Benecar foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas Nacional na categoria stands multimarca. A distinção, a única na região, resulta de um inquérito de satisfação global dos clientes, em que a empresa da Benedita obteve uma satisfação global de 78,4%.

A avaliação foi feita a partir de cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas decisões de compra: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação da empresa. A empresa, que se dedica ao “comércio de automóveis usados e seminovos, com idade nunca superior a 5 anos, de origem nacional, de todas as marcas” foi a única marca distinguida na região e junta este reconhecimento ao prémio de cinco estrelas – regiões, que recebeu em três edições consecutivas.

Região de Cister - Assine Já!

A empresa é apresentada com uma “rigorosa preparação e exigente controlo de qualidade para salvaguardar os padrões de qualidade Benecar, comunicação digital clara, dotada de elementos multimédia inovadores, linha de apoio ao cliente e aposta constante na criação e desenvolvimento de experiências diferenciadas e interativas no seu ponto de venda físico e online”.

O Prémio Cinco Estrelas resulta da apreciação global de cerca de 320 mil consumidores portugueses que avaliaram e testaram 1.035 marcas. Todas as fases são coordenadas por entidades independentes na área dos estudos de mercado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!