Bruno de Carvalho com casa cheia em Alcobaça

Bruno de Carvalho atraiu, este sábado, mais de uma centena de apoiantes à sessão de apresentação do livro "Sem filtro", que decorreu no Hotel Santa Maria, em Alcobaça.

O ex-presidente leonino voltou a reclamar inocência sobre a invasão de Alcochete. “Foi um crime hediondo, têm de ser descobertos os responsáveis e não deve ser um caso contra Bruno de Carvalho. Neste momento, estou a perder 5-0 ao intervalo. Espero na 2.ª parte do jogo, destes 5-0 se passe para 5-10 a breve trecho”, declarou BdC, revelando que quando chegou a Alvalade o Sporting "estava na falência" e que "dormia duas, três horas por noite".

“Continuar a ter as salas cheias [na apresentação do livro] faz-me acreditar que, apesar do final [de presidência] que tive, foram cinco anos em que consegui dar muitas alegrias aos sportinguistas”, declarou o ex-presidente do Sporting, que recebeu muito carinho dos adeptos. “Estamos à sua espera, ainda”, disparou um dos apoiantes presentes na sala. “É o nosso presidente. Ontem, hoje e amanhã”, afirmou outro adepto leonino. Uma adepta foi ainda mais longe: “Para primeiro-ministro de Portugal, sff”.

Antes da concorrida sessão de autógrafos, o ex-dirigente dos leões recebeu ainda mais elogios. “Foi tão bom presidente que, mesmo deixando de ser presidente, ainda nos vai dar quatro títulos”, disse o adepto, referindo-se ao processo em que o clube reclama 4 títulos do antigo Campeonato de Portugal. Porém, Bruno de Carvalho não se deixou ficar, respondendo: “Espero que não sejam quatro, mas cinco. O de 2015/16 também...”