Câmara de Alcobaça distingue 25 anos de carreira de Dino Pedras

O beneditense Dino Pedras foi distinguido pela Câmara de Alcobaça, a propósito dos 25 anos do Dino’s Fitness Saúde Nutrição, tendo recebido a homenagem na última sessão pública do executivo municipal.

Para o presidente da Câmara, Dino Pedras é um “embaixador de Alcobaça”, com 25 anos de uma carreira internacional, “nomeadamente no spinning e tem divulgado a sua prática por todo o mundo, apelando a um estilo de vida saudável”. “É justo e devido que lhe prestemos esta homenagem”, frisou Paulo Inácio, também por ser “um alcobacense que tem um princípio importante de levar Alcobaça pelo mundo”.

O empresário aproveitou a ocasião para “dar os parabéns” à autarquia por “fazer um parque verde e criar condições para as pessoas fazerem exercício”.

“É importante haver estruturas, mas depois temos de saber dinamizá-las. Por cada euro que a Câmara invista em condições para as pessoas fazerem exercício poupa-se três euros na saúde”, frisou Dino Pedras, focado em “tornar Alcobaça no concelho mais ativo do País”.