César Santos avança como diretor de campanha dos socialistas

César Santos confirmou, na semana passada, a demissão da liderança do PS/Alcobaça, mas, na reunião de Comissão Politica da passada terça-feira, foi votada a sua continuidade ao serviço do partido e nas próximas eleições autárquicas será o diretor de campanha dos socialistas no concelho, apoiando as candidaturas de Cláudia Vicente à Câmara de Alcobaça e Leonel Fadigas à Assembleia Municipal e restantes Juntas de Freguesia.

O histórico dirigente do partido em Alcobaça decidiu passar a coordenação da Concelhia a outro elemento da estrutura local do partido, tendo apresentado as razões que o levaram a demitir-se da liderança local do PS em reunião do órgão local.

Apesar da saída da liderança local, César Santos não quis abandonar o partido e assegura a direção de campanha dos socialistas, numa decisão tomada pela Comissão Política.

Nos próximos dias, o presidente da Federação Distrital de Leiria do PS, António Sales, deverá anunciar o nome do militante que assumirá a presidência da Concelhia.