Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Covid-19: AF Leiria doa monitores aos hospitais de Leiria e de Caldas da Rainha

Data:

Partilhar artigo:

A Associação de Futebol de Leiria ofereceu ao Centro Hospitalar do Oeste e ao Centro Hospitalar de Leiria dois monitores, que permitem motorizar os parâmetros vitais dos doentes e que serão usados na linha da frente do combate à Covid-19.

A Associação de Futebol de Leiria ofereceu ao Centro Hospitalar do Oeste e ao Centro Hospitalar de Leiria dois monitores, que permitem motorizar os parâmetros vitais dos doentes e que serão usados na linha da frente do combate à Covid-19.

“Apesar da nossa área de ação ser a promoção e o desenvolvimento do futebol, não podemos deixar de afirmar claramente que neste momento tão dramático, perante as adversidades que enfrentamos, todos temos de fazer parte desta mesma equipa, que é a saúde pública, como área prioritária que importa defender a todo o custo”, salientou Manuel Nunes, presidente do organismo que tutela o futebol e futsal distrital.

Região de Cister - Assine Já!

Após a entrega realizada, esta sexta-feira, o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria salientou o “grande empenho e disponibilidade dos agentes sociais e económicos da região, que têm apoiado das mais diversas formas o CHL”. Para Licínio de Carvalho, “este é mais um exemplo dessa solidariedade”.

A oferta foi realizada em representação dos clubes, de modo “a providenciar os meios imprescindíveis à realização dos trabalhos dos profissionais de saúde e ajudar a colmatar as lacunas existentes que fazem a diferença entre a vida e a morte”, frisou a AF Leiria, em comunicado.

O valor para a oferta deste material estaria já orçamentado para entre outras situações, ações e eventos, nomeadamente trabalhos das seleções distritais, finais, prémios e Gala do Futebol Distrital.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!