Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Covid-19: Empresa alemã doa 15 mil máscaras de proteção à Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A empresa alemã Orasan GmbH, em parceria com a empresa transmontana Master Planet, doou 15 mil máscaras de proteção individual ao município da Nazaré para distribuição pela população de todo o concelho.

A empresa alemã Orasan GmbH, em parceria com a empresa transmontana Master Planet, doou 15 mil máscaras de proteção individual ao município da Nazaré para distribuição pela população de todo o concelho.

A iniciativa de unir esforços e mobilizar meios no sentido de “criar uma cadeia de fornecimento de equipamentos de proteção individual contra a propagação do coronavírus” traduziu-se na doação de 15 mil máscaras de proteção individual à Nazaré, terra pela qual a CEO da grossista alemã de produtos farmacêuticos, Gerlinde Wagner, casada com o nazareno Carlos Carepa Figueiras, nutre “um carinho e dedicação desmedidos”, refere a empresa. 

Região de Cister - Assine já!

“Agradecemos o gesto solidário da empresa, em particular ao nazareno Carlos Carepa Figueiras, que permitiram a vinda de mais equipamento de proteção para a população do nosso concelho, reforçando, com esta decisão, as medidas implementadas pelo Município no sentido da prevenção e redução dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus”, declarou o presidente de Câmara da Nazaré.

A doação de uma máscara a cada cidadão antecede a entrega do “Kit Oeste”, um pacote composto por um frasco de álcool gel, máscara de proteção e folhetos informativos sobre o vírus, resultante de uma medida deliberada pela OesteCim e que vai ocorrer em todos os municípios que fazem parte da região.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!