Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Covid-19: Ginásios da região anunciam encerramento temporário

Data:

Partilhar artigo:

Os ginásios dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós encontram-se temporariamente encerrados para evitar a propagação do novo Coronavírus.

Os ginásios dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós encontram-se temporariamente encerrados para evitar a propagação do novo Coronavírus.

O grupo Dino’s Fitness Saúde Nutrição, que tem ginásios na Benedita, em São Martinho do Porto e em Alcobaça, decidiu encerrar as suas instalações esta sexta-feira e assim manter-se até dia 29 de março. “A ausência de indicações claras e objetivas não podem nem devem limitar a nossa responsabilidade social”, lê-se numa nota publicada pelo grupo no Facebook. “Vamos manter os conteúdos nas redes sociais e o contacto contigo das mais diversas formas, para que possas continuar a praticar exercício físico e a ter uma dieta cuidada a fim de melhorar o teu sistema imunitário em casa”, acrescentam.

Região de Cister - Assine já!

Também a rede de ginásios Fitness Factory, que conta com um ginásio na Nazaré e outro em Alcobaça, decidiu suspender temporariamente os serviços a partir desta sexta-feira, prolongando-se até ao dia 29 de março. “Embora à distância, todas as nossas equipas continuarão a trabalhar neste período de suspensão e disponíveis para esclarecimentos de dúvidas”, salienta o co-fundador e CEO Fitness Factory.

Em Alcobaça, também o New Ground Fitness decidiu encerrar temporariamente as suas instalações, a partir deste sábado. “Tomámos esta decisão conscientes que será o melhor que podemos fazer, em prol da comunidade e da saúde pública de todos os que nos rodeiam”, avança o responsável daquele ginásio. “Iremos no entanto ter soluções para quem queira treinar a partir de casa fazendo acompanhamento online”, acrescenta.

Em Porto de Mós, o Ginásio O2 também anunciou o encerramento de todos os seus serviços até que estejam reunidas as condições necessárias à sua reabertura, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e mais recentemente uma recomendação por parte do Município de Porto de Mós e AGAP em encerrar instalações desportivas, a fim de minimizar a possível propagação do vírus.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!