Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Destaques da edição de 1 de abril

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou 22 infetados na última semana, número mais baixo dos últimos seis meses, e a descida do número de casos faz manchete na edição desta quinta-feira.

Alcobaça registou 22 infetados na última semana, número mais baixo dos últimos seis meses, e a descida do número de casos faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a história de Ricardo André, que procura as filhas Beatriz e Raquel desde 2012. O alcobacense divorciara-se da mãe das filhas um ano antes, tendo depois a progenitora iniciado uma relação com um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, suspeito de ter ligações à “máfia”. A completar quase uma década do desaparecimento, Ricardo fala de uma investigação com falhas.

Região de Cister - Assine Já!

Em Alcobaça, Hermínio Rodrigues é o candidato escolhido pelo PSD para tentar manter o poder num terreno fértil para o partido. O nome do vice-presidente foi aprovado por unanimidade no plenário de militantes e é destaque na edição desta semana.

Já na Benedita, Filipe Marques é o único candidato, à data, à presidência da Direção da Associação Humanitário dos Bombeiros Voluntários da Benedita. As eleições marcadas para este dia 26 foram adiadas devido à situação pandémica.

Já na Nazaré, o edifício-sede da Cercina será alvo de obras de ampliação e remodelação, num investimento de 600 mil euros.

Na edição desta quinta-feira, destaque ainda para o feito do nadador Francisco Santos (Sporting). O beneditense estabeleceu um novo recorde nacional de 200 costas (1m58s22), em Coimbra, e qualificou-se para o campeonato da Europa que decorre em Maio, em Budapeste.

AD Footer

Artigos Relacionados

Aberto concurso público para a empreitada de construção do funicular da Pederneira

Foi publicado em Diário da República, no passado dia 25 de março, o procedimento para a construção do...

Município da Nazaré aumenta IMI para imóveis degradados ou devolutos

A Câmara da Nazaré está habilitada a identificar os imóveis no concelho que se encontrem em situação de...

AMA garantiu nadadores-salvadores na praia neste fim de semana

Face às elevadas temperaturas que eram esperadas para sábado e domingo, a Associação de Moradores e Amigos (AMA)...

Nova Direção garante continuidade da atividade da Associação Recreativa Povoense

Está garantida a continuidade da Associação Recreativa Povoense, depois de, no passado domingo, uma equipa de sócios ter...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!