Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 18 de março

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça já tem ambulância de Suporte Imediato de Vida. O veículo aguardado há vários anos foi entregue ao Hospital e já manchete na edição desta quinta-feira.

Alcobaça já tem ambulância de Suporte Imediato de Vida. O veículo aguardado há vários anos foi entregue ao Hospital e já manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a edição verde, uma edição especial dedicada ao ambiente para assinalar o Dia Mundial da Árvore, este sábado.

Região de Cister - Assine Já!

Carlos Guerra foi escolhido para avançar como candidato do PS à Câmara de  Alcobaça e o tema é um dos destaques desta edição, assim como a intenção da Câmara de candidatar Alcobaça a cidade criativa da gastronomia da Unesco.

Na economia, destaque para o projeto da APICER, que pretende criar uma marca identitária da cerâmica nacional, valorizando o produto português no mercado estrangeiro.

Já no Desporto, o HC Turquel empatou a quatro bolas com a Oliveirense e ainda sonha com a manutenção no principal escalão. Os Brutos dos Queixos têm um calendário exigente até fim do campeonato.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!