Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Destaques da edição de 28 de junho

Data:

Partilhar artigo:

“Homem suspeito de violência doméstica sobre os pais” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas. 

“Homem suspeito de violência doméstica sobre os pais” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas.

O destaque fotográfico vai para a alcobacense Melanie Santos que ganhou a medalha de ouro na prova de triatlo nos Jogos do Mediterrâneo. A atleta do Benfica conquistou a primeira medalha para Portugal na competição que está a decorrer em Tarragona, Espanha.

Região de Cister - Assine Já!

O presidente da Direção da Nerlei, Jorge Santos, elogia, em entrevista ao REGIÃO DE CISTER, a diversidade económica do concelho de Alcobaça e salienta que a onda gigante da Nazaré tem reflexos em toda a região.

Lino Serralheiro mantém-se à frente do Rotary Club da Benedita. O clube comemorou o 22.º aniversário esta segunda-feira e promete continuar a apoiar estudantes universitários da freguesia.

No desporto, o Burinhosa conquistou a Taça Nacional de Juniores. Em 42 jogos oficiais, a turma de Nuno Teles de Sousa cedeu apenas três empates

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: Alcobacense aplica goleada histórica e segura liderança

Manuel Neves e Tiago Jorge festejaram cinco golos cada. Hélder Ricardo celebrou quatro remates certeiros e Francisco Fernandes...

Futebol: Defesa João Silva chega aos 30 jogos na temporada

O Penafiel venceu no reduto do Tondela (1-0), este sábado, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga,...

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!