Destaques da edição de 7 de janeiro

A primeira edição do ano de 2021 do REGIÃO DE CISTER tem como tema principal o clima de tensão interna no Centro de Saúde de Alcobaça- As divergências entre a equipa de profissionais separou a estrutura em duas alas, estando agora a funcionar duas unidades de saúde familiar no mesmo edifício. 

Destaque para José Godinho, que tomou posse no início desta semana como presidente do Centro Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria). O dirigente adianta ao REGIÃO DE CISTER que quer dar novo rumo à instituição.

Fique ainda a saber que foi registado na Papelaria “O Trevo”, em Turquel, o prémio da Lotaria Clássica de Natal que calhou a um grupo de 57 pessoas. A sorte grande sai pela segunda vez a apostas feitas na casa, que tem fama de dar prémios muitas vezes.

Na Nazaré, a quatro dias do fim do ano fez-se história. O novo Centro de Saúde abriu ao público, junto ao antigo campo de futebol, 38 anos depois de uma espera vivida num edifício pré-fabricado.

No Desporto, destaque para Bruno Ferreira, que é o preparador físico do Grasshoppers, que lidera isolado a 2.ª Divisão da Suíça. O mirense integra a equipa técnica chefiada por João Carlos Pereira naquela que é a primeira aventura no estrangeiro.