Filha de nazarena protagoniza campanha de Natal da MEO

A menina que tem o sonho de transformar o robô “Sophia” num humano e que vê o seu desejo concretizado na noite de Natal, no anúncio de Natal da MEO, transmitido por estes dias na televisão, chama-se Bruna Sousinha e tem raízes nazarenas. A menina, de 8 anos, agenciada pela Models Factory, foi a selecionada para ser a protagonista do anúncio de Natal deste ano da marca de telecomunicações.

“Ela já tinha feito trabalhos de fotografia para marcas de roupa infantil e de skate e até já tinha feito um desfile de moda, mas nunca tinha feito nada para a televisão”, conta ao REGIÃO DE CISTER a mãe, natural da Nazaré. Chamada para ir ao casting da MEO, Bruna revelou ter “um grande à vontade”, acabando por ser a escolhida para o filme institucional da MEO. A pequena Bruna passou dois dias em gravações “das 7 da manhã às 8 da noite, sempre a mudar de cenários e de roupas”, conta Viviana Sousinha, que não esconde a “grande felicidade” e o “motivo de orgulho” pelo trabalho da filha, que surge no vídeo ao “lado” de Cristiano Ronaldo.

Sempre que o anúncio passa na televisão, a menina reage da mesma forma: “mamã estou na televisão!” Também na escola que frequenta, em Alcanena, a publicidade tem sido motivo de conversa e de curiosidade. “Toda a gente lhe pergunta se é mesmo ela e perguntam como foi a experiência”, adianta Viviana Sousinha. A menina frequenta o 2.º ano, integra o grupo de teatro da escola e ainda pratica patinagem artística no Clube Desportivo de Torres Novas. “Ela agora diz-me que a vida dela podia ser só isto: televisão, teatro e patinagem”, confessa a mãe, entre risos.

“Dê mais vida ao seu Natal” é o slogan da campanha de Natal da MEO, que junta novamente Cristiano Ronaldo e “Sophia”. A assinatura “Humaniza-te”, adoptada ao longo de 2018 pelo MEO, ganha mais força ao vermos a robô transformar-se em mulher de carne e osso.

Ao som da música “True Colors”, de Cyndi Lauper, o filme institucional de dois minutos, que arrancou em televisão no passado dia 23 de novembro e que permanece no ar até 26 de dezembro, conta com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes, tem direção criativa executiva de Ivo Purvis, direção criativa de Vasco Thomaz, produção da Ministério dos Filmes e realização de José Pedro Sousa. Segundo a marca, a campanha é “o culminar deste ano em que vimos a robô Sophia interagir com os humanos e com os inovadores produtos e serviços Meo que a deixavam sempre perplexa”.