Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Futebol de praia: Bruno Novo festeja dobradinha em Itália

Data:

Partilhar artigo:

Bruno Novo teve uma semana para mais tarde recordar no futebol de praia italiano. O internacional português festejou a dobradinha, ao vencer, em poucos dias, a Supertaça e a Liga de Itália, com a camisola da Sambenedettese.

O nazareno assumiu a braçadeira de capitão e atingiu mais um dos pontos altos na carreira, ao ajudar a equipa a derrotar na final do campeonato o Milano (4-3), precisamente o mesmo resultado da Supertaça e perante o mesmo oponente, num jogo em Bruno Novo marcou 1 golo.
Nas meias-finais da Liga, a Sambedenetese derrotou o Anxur Trenza (5-3), frente à equipa em que jogavam os nazarenos Jordan e Lúcio, que acabaram o campeonato no 4.º lugar.
Outro nazareno em destaque no passado fim de semana a nível internacional foi Duarte Vivo, que ficou à beira do título de campeão nacional na Hungria. O internacional português conduziu o Energia-Gyongyos ao 2.º lugar no campeonato, logo na época de estreia naquela prova.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!