Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Futebol: Stephen Eustáquio assina pelo Cruz Azul

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O médio, de 22 anos, deve render aos cofres dos flavienses cerca de 4 milhões de euros, por 50% do passe, sendo uma das maiores vendas de sempre do clube e tornando-se na maior transferência de sempre de um jogador da região.

Região de Cister - Assine Já!

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, disputa o Torneio Clausura 2019, somando 1 empate e 1 derrota nos dois primeiros jogos, depois de, na primeira metade da época, ter atingido a final do Torneio Apertura.

Recorde-se que o internacional sub-21 português rumou ao GD Chaves em janeiro de 2018, a troco de 500 mil euros, depois de meia época ao serviço do Leixões.

Stephen Eustáquio fez a formação no Nazarenos, U. Leiria e Torreense, pelo que renderá também uma verba significativa para os alvinegros.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!