Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Futebol: Stephen Eustáquio no Chaves

Data:

Partilhar artigo:

Depois de apenas meia época no Estádio do Mar, o nazareno Stephen Eustáquio deu o salto na carreira, tendo assinado ontem um contrato de quatro épocas e meia com o Chaves.

Depois de apenas meia época no Estádio do Mar, o nazareno Stephen Eustáquio deu o salto na carreira, tendo assinado ontem um contrato de quatro épocas e meia com o Chaves.

O médio, de 21 anos, viu a SAD flaviense acionar a cláusula de rescisão de meio milhão de euros e pode estrear-se nos próximos dias no escalão principal, depois de se ter destacado ao serviço do Leixões, emblema pelo qual somou 27 jogos oficiais em 2017/18.

Região de Cister - Assine já!

Em comunicado, a Leixões SAD informou a transferência do internacional sub-21 foi “um dos maiores negócios de sempre da sociedade leixonense”. “A SAD do Leixões agradece todo o empenho e profissionalismo de Stephen Eustáquio enquanto serviu o emblema do Mar e deseja-lhe toda a sorte na carreira futura”, pode ler-se no comunicado.

Natural de Leamington, no Canadá, Stephen Eustáquio chegou em tenra idade à Nazaré, onde começou a jogar no Nazarenos. Destacou-se e terminou a formação na U. Leiria e no Torrense, já depois de se ter estreado pela equipa principal dos alvinegros em 2013/14, aos 17 anos, tendo feito 1 golo em 17 jogos na Divisão de Honra distrital.

“Não esperava chegar tão rápido à 1.ª Liga. Resta-me agradecer ao Leixões e estou muito feliz, porque o Chaves é um clube histórico”, afirmou o jogador na apresentação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!