Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futsal: Benfica bate Burinhosa em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Benfica venceu, este sábado, em Alcobaça o Burinhosa, por 2-5, no encontro mais importante da jornada 18 da Liga Sportzone de futsal.

O Benfica venceu, este sábado, em Alcobaça o Burinhosa, por 2-5, no encontro mais importante da jornada 18 da Liga Sportzone de futsal.

As águias colocaram-se na frente logo aos 3’, com Patias a converter um penálti, e aproveitaram o desnorte momentâneo da equipa de Kitó Ferreira para se distanciarem no marcador: ao minuto 13, Alan Brandi fez o 0-2 e poucos segundos depois Nino fez um auto-golo num lance infeliz.

Região de Cister - Assine Já!

Na etapa complementar os burinhosenses entraram determinados e reduziram a distância com uma finalização de Bruno Cintra (25’), mas o Benfica resolveria o encontro logo depois, com golos de Bruno Coelho (30’) e Patias (35’).

Os burinhosenses nunca baixaram os braços, mesmo após as expulsões, por acumulação de amarelos, de Espanhol e Bruno Cintra, e voltaram a marcar, por Pimpolho (38’). No último minuto, Russo ainda acertou na trave, mas o resultado não sofreu alteração.

A equipa da aldeia de futsal terminou, assim, a invencibilidade caseira, que durava desde janeiro de 2015, quando o Sporting bateu o Burinhosa na Nazaré (2-4).

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!