Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Futsal: Burinhosa empata com Belenenses

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa empatou a duas bolas na deslocação ao reduto do Belenenses, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga SportZone.

O CCRD Burinhosa empatou a duas bolas na deslocação ao reduto do Belenenses, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga SportZone.

Após uns primeiros minutos de partida muito renhidos, Marquinhos colocou os visitantes na frente do marcador aos 7′. No entanto, pouco depois Tiago Carvalho rematou cruzado para fora do alcance de John Welton e restabeleceu a igualdade.

Região de Cister - Assine Já!

Nos instantes finais do primeiro tempo, o Burinhosa teve várias ocasiões para passar para a frente, contando com uma bola no posta e outra na trave, até Pimpolho rematar a contar.

No início do tempo complementar, o Belenenses entrou melhor e logo nas primeiras jogadas, Tiago Carvalho assinou o bis na partida.

Até ao final da partida, o guardião burinhosense John Welton segurou o empate em várias ocasiões. Aliás, o brasileiro foi um dos melhores em campo ao negar o golo ao Belenenses em diversas ocasiões.

O jogo teve transmissão em direto na RTP2 e por várias vezes se enalteceu a história da aldeia do futsal e da sua escalada ao escalão máximo da modalidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!